5 de set. de 2013

Baixar : Cd Thalles Roberto – Uma Historia escrita pelo Dedo de Deus

Thalles Roberto – Uma Historia escrita pelo Dedo de Deus
Capa do CD Thalles Roberto - Uma Historia escrita pelo Dedo de Deus
CD Thalles Roberto – Uma Historia escrita pelo Dedo de Deus
Informações do CD
  • Artista: Thalles Roberto
  • Álbum: Uma Historia escrita pelo Dedo de Deus Ao Vivo
  • Gênero: Gospel
  • Lançamento: 2011
  • Tamanho: 103 Mb
  • Formato: mp3

Download: DepositFiles - 4shared – Uploading
Lista de Músicas:
1. Escrita pelo dedo de Deus
2. Deus da minha vida
3. Me faz viver
4. O que queres de mim
5. Meu mundo
6. Arde outra vez
7. Clareia
8. Aleluia
9. Esse é que é Deus
10. Quando essa igreja ora
11. Como é bom poder acordar
12. Eu amo você 3
13. Como Ele sempre faz
14. Deus da força
15. Mesmo sem entender
16. Nada além de Ti
17. Deus me ama
18. Ele é contigo
19. Oh, meu irmãozinho
20. Jesus me achou
21. Casa do Pai
22. Eu escolho Deus

- Últimas Pesquisas:

  • baixar cd thalles roberto
  • baixar cd de thalles roberto
  • cd thalles roberto download
  • download cd thalles roberto
  • baixar cd do thalles roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário